A primeira aula do semestre teve como principal objectivo dar a conhecer os conteúdos e o respectivo método de avaliação da cadeira de Modelação e Visualização Tridimensional em Arquitectura, assim como os programas necessários para as aulas - 3D studio, FilleZilla, NotePad ++, Photoshop & AutoCad.
Avaliação & Conteúdos ::
Para além das devidas informações, também nos foi pedido para criar uma página pessoal com a nossa identificação onde estivesse incluído um link para o nosso blogue pessoal, página essa que constará na página do professor da cadeira.
Visto que já tinha sido aluna do professor e já tinha criado uma página pessoal e um blog, o meu caso foi fácil e rápido: optei por pegar no código fonte da minha página anterior e fazer apenas a alteração do nome da cadeira e o ano/turma. Todo o procedimento da criação da página está neste primeiro post do blog (optei por manter o blog da cadeira de sistemas de representação digital em arquitectura, onde constam todos os posts de cada aula dessa cadeira). Ao clicar aqui é dado acesso à página pessoal que criei.
No final da aula fizemos também um tabuleiro xadrez - esta sim, uma novidade - cujo desenvolvimento está expresso no seguinte vídeo da minha autoria:
Avaliação & Conteúdos ::
- Blogue 10%
- Modelação 30%
- Programação 15%
- Animação 25%
- Fabricação 20%
Para além das devidas informações, também nos foi pedido para criar uma página pessoal com a nossa identificação onde estivesse incluído um link para o nosso blogue pessoal, página essa que constará na página do professor da cadeira.
Visto que já tinha sido aluna do professor e já tinha criado uma página pessoal e um blog, o meu caso foi fácil e rápido: optei por pegar no código fonte da minha página anterior e fazer apenas a alteração do nome da cadeira e o ano/turma. Todo o procedimento da criação da página está neste primeiro post do blog (optei por manter o blog da cadeira de sistemas de representação digital em arquitectura, onde constam todos os posts de cada aula dessa cadeira). Ao clicar aqui é dado acesso à página pessoal que criei.
No final da aula fizemos também um tabuleiro xadrez - esta sim, uma novidade - cujo desenvolvimento está expresso no seguinte vídeo da minha autoria:
Sem comentários:
Enviar um comentário