Criar uma box com 2 segmentos com as medidas da imagem.
Menu de edição – Edit Mesh – Seleccionar os pontos – Window
crossing (ao lado de select and move) – Fazer uma seleccção do ponto superior
esquerdo na janela Front – Comando move – Mover o eixo y de maneira a criar uma
diferença de alturas nas diferentes faces.
No menu de edição, selecionar agora a face e selecionar a
face inferior esquerda e fazer delete de maneira a criar uma abertura.
Adicionar uma luz: Menu Criação – Lâmpadas – Standard – Omni
– colocar no tecto. Experimentar em render o que temos feito.
Criar uma segunda luz: Menu Criação – Lâmpadas – Standard –
Target Spot – Colocar no meio da sala.
Menu Edição – Abrir separador Spotlight Parameters –
Seleccionar a opção Rectangle – Seleccionar bitmap e selecionar a imagem dos
gatos – Abrir o separador Advanced Effects – Seleccionar Map – Seleccionar a
imagem dos gatinhos. Criar um render para verificar o uso da imagem dos gatinhos
projectada.
Manipular a intensidade do Projector (Layer Spot001) e da
luz Omni (Layer Omni001). Para tal, ir ao menu Edição e ao separador
Intensity/Color/Attenuation alterar os valores do Multiplier. Para o meu caso,
o valor Multiplier para o Spot001 é 20,0 e para o Omni001 é 0,03.
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